Friday, August 5, 2022

LILLIAN MULLER (Playboy Playmate August 1975)

 








Meu nome é Ju Cartwright e, apesar de ser do sexo feminino, sempre me considerei “o tipo de homem que lê Playboy” do slogan clássico da revista.

 

Vou me explicar melhor: sendo uma sapa bissexta de 69 anos de idade, fui criada numa fazenda no interior de Minas Gerais em meio a vários primos do sexo masculino. Na medida em que meus tios eram pessoas bem viajadas (e bem instruídas), era comum eles trazerem nas bagagens de suas viagens livros e revistas estrangeiras. Playboy era uma delas.

 

Meus primos, sempre que podiam, tratavam de tomar alguns exemplares emprestados para promover sessões de masturbação coletiva em algum ponto obscuro da fazenda, e eu ia com eles sempre que convidada. Participava ativamente de todo o cerimonial que eles promoviam. Sem contar que dei pra todos eles inúmeras vezes. Era uma delícia.

 

Mas eu gostava mesmo é de me imaginar rolando na cama com as beldades da revista, aquelas magníficas e voluptuosas “girls next door” das páginas centrais, criaturas imortais como Barbara Jennings, Sharon Clark, Janice Pendleton, Liv Nederland, Marilyn Cole, Cyndi Wood, Bebe Buell, Marilyn Lange, Victoria Cunningham e –- claro! –- a pequena e gostosíssima Lillian Muller, que trazemos hoje aqui nesta seção de MORNING GLORY.

 

E lá vem ela, exibindo seus lindos peitinhos sempre rijos, sua bucetinha rosácea cercada de pelos claros e seu semblante simultaneamente safado e angelical -– coisa de louco!

 

Passear por esse portfolio equivale e retornar para minha infância e juventude na fazenda, revisitar minhas primeiras descobertas sexuais e sentir novamente todas aquelas emoções que senti na época.

 

Agora peço licença a todos, pois vou levar meu tablet para o banheiro –- estou no trabalho agora –- para bater uma siririca bem gostosa para essa lourinha espevitada que há 45 anos povoa meus sonhos mais selvagens.

 

Um brinde a Lillian Muller. Pelos velhos tempos. (Ju Cartwright)














No comments:

Post a Comment