Friday, August 5, 2022

VALERIE VAN DER GRAAF (Playboy Playmate August 2020)

 

Valerie Van Der Graaf é uma belíssima modelo holandesa que iniciou sua carreira aos 15 anos e ganhou fama internacional nas páginas da VOGUE TEEN. Conforme foi crescendo, passou a frequentar as páginas da VOGUE adulta e de várias outras publicações europeias. Estreou nos Estados Unidos por volta de 2013, quando fez um ensaio de arrebentar para a Sports Illustrated Swimsuit Edition.

Convenhamos: este não parece (nem de longe) com o perfil de uma Playmate de PLAYBOY. Daí a surpresa em ver Valerie nua, em fotos climáticas e não muito reveladoras, nas páginas centrais da revista de Hugh Hefner. Era mais uma demonstração de que PLAYBOY estava realmente mudada, e merecia uma trégua da parte dos grupos LGBT que promoviam uma cruzada contra a revista, ameaçando fazer boicote aos produtos de empresas que anunciavam nela.

Apesar de toda a promoção que veio a reboque da exposição nas páginas de PLAYBOY, o pictorial sexy de Valerie Van Der Graaf não teve o mesmo impacto de sua aparição anterior na Sports Illustrated Swimsuit Edition, quando ela foi comparada a Kate Upton e aclamada a modelo mais “hot” vinda da Europa em muitos e muitos anos. Realmente, seu corpo lembra bastante o de Kate Upton, tanto no shape quanto na gostosura irresistível. Seu jeito meio “sapeca” lembra Upton também.

Mas Valerie tem alguns elementos adicionais a seu favor: um tempero europeu bem apimentado e uma safadeza juvenil deliciosa. Sem contar que Valerie é animal fotográfico definitivo, dona de uma versatilidade e uma ousadia como animal fotográfico – o oposto de Kate Upton, que permanece presa ao perfil “bikini model” que ela cultivou. (Chico Marques)




No comments:

Post a Comment